Ícone do site Tribuna de Minas

Leitores – 22-04-2011

PUBLICIDADE

Restaurante Popular

PUBLICIDADE

Muito bom sair o restaurante popular. Não precisamos ficar com medo do desemprego, porque o Popular precisará de muitos cozinheiros, ajudantes, nutricionistas, todos que os demais possuem e até mais. Quem sabe assim os demais baixem um pouco seus preços, porque cobram os preços que querem, e só quem tem uma condição mais ou menos é que pode comer em alguns estabelecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maria Aparecida Coelho

PUBLICIDADE

Via internet

PUBLICIDADE

Idosos

Muito oportuno o projeto do vereador Isauro Calais na Câmara de Juiz de Fora para garantir para os idosos o mínimo de 5% de vagas nas novas empresas da cidade. Tenho 62 anos, e, há cerca de três anos, venho tentando conseguir emprego em nossa cidade, mas, diante do preconceito, até agora nada. Sinto-me em boa forma física e mental e ainda poderia dar minha contribuição com minha experiência de vida.

PUBLICIDADE

Mariana Lamego

Via internet

Agente de trânsito

Em Juiz de Fora não falta só agente. Falta sinalização, e muita, pois o que tem de lugar mal sinalizado é lastimável. Falta estrutura viária. Falta interesse e, principalmente, falta educação, cordialidade, boa vontade e conhecimento de direção dos motoristas. Ninguém dá passagem para ninguém, ninguém dá seta para mudar de faixa, ninguém respeita o limite da sua faixa ou mão, ninguém respeita a fila. Enfim, não vejo muita esperança, não.

Luciano Leal

Via internet

Vandalismo

O próprio povo, que deveria cuidar dos benefícios que as áreas de lazer proporcionam à comunidade, é o primeiro a estragar o que foi construído com seu próprio dinheiro, arrecadado através de impostos. Depois, ele fica a dizer que o Governo nada faz para melhorar a vida da população. Se o que foi construído fosse conservado, mais obras poderiam ser feitas para o bem da comunidade. Mas como viver em comunidade é difícil, vamos esperar que o povo se conscientize.

Carlos Alberto Ribeiro

Via internet

Sair da versão mobile