Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Abusos no trânsito

PUBLICIDADE

Sou moradora da Rua Dr. José Cesário, Alto dos Passos. Aqui a coisa também é preta! Os motoristas estacionam em frente à garagem, e pronto! Outro dia, liguei para o 190, pois um senhor que foi tomar café na padaria da esquina simplesmente estacionou na minha porta e foi. Na próxima vez, vou surtar… Quero ver se o dono do carro e a polícia vão aparecer para me prender por danos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paula Madeira, Via internet

PUBLICIDADE

Acho que deveriam colocar a Guarda Municipal fiscalizando também o trânsito, pois tivemos treinamento no curso e estamos aptos a isto.

PUBLICIDADE

Leoci Ferreira Martins, Via internet

PUBLICIDADE

Os abusos nas ruas de JF não ocorrem pela falta de agentes. Ocorrem pela falta de educação e de cidadania. Ninguém ensina para as crianças os direitos e deveres do cidadão, o respeito aos mais velhos e às leis. Aumentar o número de agentes significa aumentar impostos, exatamente o que não queremos.

Rubens Ivan F. Gonçalves, Via internet

Geração arroba

Clara Duarte expõe muito bem em seu artigo o que tenho observado nessa geração. A diversão das brincadeiras de rua, quando éramos crianças, ficou para trás. A convivência com os amigos já se passou. E como outro dia meu filho de 11 anos me falou, chamando-me educadamente de velho: naquela época você vivia no período clássico, hoje vivemos no moderno.

Alexandre Kreutzfeld, Via internet

Eventos na madrugada

Como trabalhador, pai de família e alguém que pratica atividade física de manhã, eu me vejo excluído dos eventos da madrugada. A impressão é de que os promotores não precisam de público como eu. O que parece interessar é que as pessoas consumam muita bebida alcoólica antes do início dos shows.

Guilherme D. G. Ronzani, Via internet

Sair da versão mobile