Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Ônibus

PUBLICIDADE

Realmente vivemos um momento de caos com o transporte urbano. O usuário fica completamente abandonado. Não há cumprimento de horário, os carros andam lotados, bem como os pontos. Colocam a culpa no trânsito, mas onde estão os guardas para organizar? A Avenida Getúlio Vargas, por volta de 18h, é terra de ninguém. Precisamos de providências urgentes.

PUBLICIDADE

Maria de Lourdes C. D. Moreira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Transporte público

Com a fortuna que está sendo gasta para atender somente a uma via, daria para fazer uma limpeza nos demais pontos da cidade, um verdadeiro lixão. Ou então limpar as bocas de lobo nas ruas próximas ao Centro, muitas delas entupidas e que, com as chuvas chegando, vão causar problemas.

PUBLICIDADE

Aloísio Antonio Cabral

PUBLICIDADE

Anistia de juros

Mais uma vez, a Prefeitura faz caridade com o chapéu dos outros. O contribuinte que paga seus tributos em dia fica com cara de otário em relação aos que não pagam e ainda recebem anistia de multa e juros. Estou pensando seriamente em atrasar tudo para depois ser anistiado, principalmente porque ano que vem é época de eleições.

Roberto Barroso

Entra Governo, sai Governo, é sempre a mesma coisa. Neste país, todos aqueles que honram os seus compromissos são os mais lesados. Esta é a contribuição que os representantes nos deixam, e este é o maior desafio a ser vencido, afinal, os pequenos de hoje serão os adultos de amanhã. Olham a (des)educação perpassada por quem é autoridade.

Márcia Maria R. de Queiroz

Mais uma prova de que no Brasil vale a pena não cumprir com seus compromissos. Os que fizeram sacrifício para honrar seus débitos, principalmente IPTU, devem se vestir de palhaços e, nos próximos anos, não efetuarem pagamento aguardando anistia, como já é moda em Juiz de Fora, desde administrações passadas.

Aloisio Antonio Cabral

Isso é para estimular os bons pagadores a se tornarem maus pagadores?

João Cícero

Sair da versão mobile