Ícone do site Tribuna de Minas

Empav responde solicitações de leitores

PUBLICIDADE

A Empav enviou à Tribuna respostas para solicitações publicadas nesta seção. Sobre a sequência de buracos na Avenida Eugênio do Nascimento, reclamação publicada nesta terça-feira (19), o órgão informou que realizou operação tapa-buracos na via também nesta terça. Conforme a assessoria, o serviço foi realizado do portão da Universidade Federal de Juiz de Fora até o Estádio Municipal e também próximo ao Ibama.

Sobre a reclamação de falta de iluminação pública em poste na Rua José Ludolf de Melo, publicada também nesta terça, a assessoria informou, em nota: “Consta no sistema do JF + Luz um único pedido para o número 101 da Rua José Ludolf de Melo, que foi atendido dentro do prazo de 48 horas estabelecido. Reforçamos que solicitações de manutenção da iluminação pública devem ser feitas no JF + Luz pelo telefone 0800 940 3777. O prazo de atendimento para área urbana é de 48 horas e 72 horas em área rural.”

PUBLICIDADE

Com relação à reclamação publicada no dia 14 de março, sobre problemas na iluminação pública na Rua Dona Mariana Evangelista, a Empav informou que há dois protocolos para atendimento em frente ao número 200, datados de 6 de março. No entanto, o solicitante não teria se identificado, tornando impossível dar retorno sobre a demanda. Em nota, a assessoria afirmou que “a solicitação para a substituição da lâmpada queimada no endereço foi atendida no dia 8 de março, às 10h, dentro do prazo de dois dias úteis. Caso tenha alguma outra lâmpada com problema na via, pedimos que o morador faço contato com o JF + Luz pelo 0800 940 3777.”

PUBLICIDADE

A Empav ressaltou também a importância de os moradores informarem o número da plaqueta amarela afixada no braço de luz dos postes com problemas ou o nome da rua com número de referência, para que a manutenção, que é feita de dia, ocorra de forma adequada.

Sair da versão mobile