Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Nome do pai na certidão

Não é tão simples assim. A falta do pai na certidão caracteriza sempre uma situação delicada. Na maioria dos casos, o pai não assumiu a responsabilidade após um relacionamento irresponsável com a mãe da criança. Uma campanha assim infelizmente não deve surtir muito efeito. A campanha que precisa ser feita é a do planejamento familiar, quando duas pessoas planejam ter um filho, e a da conscientização de jovens adolescentes para evitar a gravidez precoce, inclusive doenças sexualmente transmissíveis.

PUBLICIDADE

Isolino Tomaz

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fim do Excelsior

Inacreditável. Apesar de ser a crônica de uma morte velada há anos… Juro que se soubesse que leria isso hoje cedo, não teria assistido ontem à noite, aos prantos, mais uma vez, ao Cinema Paradiso. Se disso dependesse não ter nunca que ler essa matéria, eu o faria para sempre. E viva os shoppings e seus cinemas sem cheiro.

Juliana Prado

PUBLICIDADE

É isso aí! Que vire um supermercado, um estacionamento ou uma igreja. É por isso que somos inferiores aos argentinos. Enquanto lá eles lotam os cinemas, teatros e livrarias, assistimos a isso aqui em jisdifora. É impressionante a falta de sensibilidade e de cultura de nossa gente. Quanta saudade do antigo Stella Matutina, da casa do Bispo e de outros tantos casarões que contavam a história da Atenas Mineira que não existe mais. Pobre Juiz de Fora!

Ciro Tabet

PUBLICIDADE

Já era tempo, Juiz de Fora tem que andar para frente, não ficar parada no tempo. Existem ainda muitos outros lugares que estão estagnados nesta cidade.

Moacir Aparecido de O. Rosa

PUBLICIDADE

Acho um absurdo esse local que era cinema virar estacionamento. Cadê o órgão que defende os locais de cultura da cidade?

Marcos Leal

TUPI

Que bom que terá transmissão na TV aberta. Eu acredito no caneco, mas, se ele não vier, não ficarei triste; afinal, o mais importante já conseguimos, ou seja, fugir da série D (Desastrada). Boa sorte, Galooooooo!!!!!!!!!!

Ozanan Silva

Sair da versão mobile