Uma leitora, que preferiu não ser identificada, denunciou à Tribuna a existência de um emaranhado de fios próximo a rotatória na Rua João Teixeira Lopes Filho, no Bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo a leitora, há cerca de um mês um caminhão derrubou o poste durante um acidente.
A Cemig e a empresa de telefonia teriam feito os reparos necessários, no entanto, os fios caídos e o entulho proveniente da calçada e do equipamento público danificados não foram retirados. A leitora explica que a situação tem dificultado a passagem dos pedestres pelo passeio, exigindo, por vezes, o uso da rua para o deslocamento.
O local também é o caminho de crianças e adolescentes até a Escola Estadual Governador Juscelino Kubitschek, o que gera insegurança nos moradores pelo potencial risco de risco de choques elétricos e de atropelamentos.
Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br