Ícone do site Tribuna de Minas

Morador faz vídeo com várias situações de abandono em vias do Bairro Granbery

PUBLICIDADE

 

Mato alto na esquina das ruas Rodolfo Turiatti com Princesa Isabel (Foto: César Augusto Pereira 17-03-2016)

O vice-presidente da associação dos moradores do Bairro Granbery, na região Central, César Augusto Pereira, enviou fotos e vídeo para a Tribuna mostrando vários pontos do bairro que precisam de intervenção do Poder Público em relação à limpeza. A principal preocupação é que os locais estejam servindo como criadouros do mosquito Aedes Aegypti.  Segundo ele, em muitos locais, há terrenos com mato alto e sujeira, como nas ruas Carolina Coelho, inclusive nas imediações do Instinto Médico Legal (IML), Rodolfo Turiatti e Doutor Romão Guedes. Ele relata que também há falta de manutenção na praça do bairro.

PUBLICIDADE

Outra preocupação é em relação a um prédio na Rua Marta Waltember, que está com as obras paralisadas há anos. A situação já foi mostrada nesta coluna no último mês. “Esta construção tem 17 andares e acumula água em diversos pontos. Vários vizinhos da obra já tiveram dengue. A situação é preocupante”, disse o César.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna. Se você tem flagrantes de possíveis criadouros da dengue em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile