Ícone do site Tribuna de Minas

Leitor reclama de serviço tapa-buraco em via do Carlos Chagas

PUBLICIDADE

Atualizada dia 18/03/16, às 14h50

Problema acontece na Rua Marechal Cordeiro de Faria (Foto: Leandro Westerman 16-03-2016)

O leitor Leandro Westerman, morador do Bairro Carlos Chagas, Zona Norte, reclama de um serviço de tapa-buracos feito na sua rua. Segundo ele, na última segunda-feira (14), a Prefeitura esteve na Rua Marechal Cordeiro de Faria realizando o reparo no asfalto, porém, alguns buracos deixaram de ser tapados. Em uma das imagens que ele enviou ao jornal, é possível ver o asfalto consertado em um ponto e, bem ao lado, um buraco grande. Há também outros locais da via com crateras no asfalto. Até a manhã desta quinta-feira (17),  nenhuma equipe havia voltado ao local para terminar o serviço.

PUBLICIDADE

Em nota enviada à Tribuna nesta sexta-feira (18), a Empav esclarece que começou a realizar operação tapa buraco no bairro Carlos Chagas, mas teve que interromper os trabalhos para atender a serviços emergenciais de erosões. “Quando a Secretaria de Obras faz o conserto de uma erosão causada por problemas na rede de drenagem, após a finalização, ela aterra o local e a Empav faz o recapeamento asfáltico. Como tivemos erosões grandes, se o recapeamento não fosse feito de forma imediata, poderia comprometer o trabalho da Secretaria de Obras. No caso específico da rua Marechal Cordeiro de Faria, não foi possível no mesmo dia finalizar o tapa buraco na rua, pois a massa asfáltica do caminhão não foi suficiente, já que haviam muitos buracos e a equipe precisou ser deslocada para os serviços emergenciais. A previsão é de que a Empav volte semana que vem para o bairro e finalize, não só essa rua, como também faça o trabalho nas outras ruas que ainda não foram atendidas pela operação.”

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna. Se você tem flagrantes de possíveis criadouros da dengue em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627.

Sair da versão mobile