Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Custo do transporte

PUBLICIDADE

Juiz de Fora está ficando intransitável, especialmente na área central em horários de rush, e isso aumenta o custo com manutenção e combustível. Sem contar os asfaltos esburacados que a cidade oferece para o motorista. O cidadão paga impostos para manter a rede viária, e o retorno é mínimo. Já cheguei a fazer o trajeto Santa Terezinha – Centro em 40 minutos. De ônibus a coisa complica, pois todos descem lotados, sem oferecer o mínimo de conforto ao usuário. Se a prefeitura não investir em meios alternativos, o custo vai aumentar cada vez mais, e a cidade tende a parar no sinal verde do crescimento econômico.

PUBLICIDADE

Claudio Smart

PUBLICIDADE

Via internet

PUBLICIDADE

Aeroporto Regional

PUBLICIDADE

Juiz de Fora conhecerá agora uma nova realidade em transporte aéreo onde a confiabilidade quanto às condições operacionais e climáticas e a conectividade se destacam. A empresa que irá operar no Aeroporto Regional aplica estes princípios em todas as suas bases com grande sucesso, integrando ônibus e avião com grande eficiência e excelente relação custo-benefício. Em dois anos de observação, o Aeroporto Regional ficou apenas dois dias fechado por mau tempo, enquanto no Serrinha temos períodos do ano com nível intolerável de cancelamentos, inviabilizando conexões e o planejamento das pessoas e empresas. Não é tempo para ceticismo, e sim para comemoração.

PUBLICIDADE

José Reis Araujo Neto

Via internet

Bingos

As frequentadoras podem até alegar que o bingo é a única diversão para elas, mas, se é proibido, não tem conversa. Não é porque se trata de senhoras idosas que a lei não tem validade. Eu até sou a favor da legalização dos bingos de novo, mas respeito antes de tudo a lei do meu país. Se não concordamos, vamos mudar a lei. Enquanto isso, temos que respeitá-la. Se os organizadores abriram novamente os bingos é porque está faltando ação da polícia. Parabéns à Tribuna pela denúncia. Aproveito para parabenizar também o brilhante trabalho do novo chargista do jornal.

Joana Baptista

Via internet

Sair da versão mobile