Ícone do site Tribuna de Minas

Buraco no asfalto causa transtornos no Centro de Juiz de Fora

VU Buraco no asfalto causa transtornos no Centro de Juiz de Fora
Foto: Leonardo Costa
PUBLICIDADE

A Tribuna flagrou um buraco no asfalto da Rua Gilberto Alencar, localizada no Centro de Juiz de Fora, próximo à esquina com a Marechal Deodoro. A situação na via tem atrapalhado o tráfego de veículos e representa risco de danos, como furos nos pneus. Com as chuvas, a incidência de buracos em ruas com pouca manutenção se torna mais comum, demandando ações frequentes de reparo.

Na tentativa de alertar os motoristas, moradores da região improvisaram uma sinalização com um suporte e uma lixeira, mas a situação requer intervenção do Poder Público. Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que “o serviço será executado pelo Programa Boniteza. Demandas como essa devem ser solicitadas pelo telefone 32 3690-7241”.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile