Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Aeroporto Regional

PUBLICIDADE

Fica claro que a solução não é levar caminhão de bombeiros para o Serrinha, e sim mudar os voos para o Regional. A Azul utiliza translado em ônibus em diversas cidades: por que não fazer o mesmo em JF? Precisamos de um aeroporto onde se tenha certeza da segurança e pontualidade dos voos e consequentemente das conexões. O movimento de passageiros terá um impulso imediato, as companhias terão lucro, e as opções de voos aumentarão naturalmente. Cabe aos nossos representantes cobrarem do Governo do estado as promessas de construção do acesso ao ARZM e resolver de vez esta questão. Diariamente um número enorme de passageiros locais utiliza o Galeão face à insegurança criada pelas condições climáticas do Serrinha: até quando isso irá persistir?

PUBLICIDADE

Elmano Loures, via internet

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nossa, até que enfim esse aeroporto vai sair. No mês passado, fiz uma viagem para MS, tive que ir ao Rio, e gastei mais tempo até lá do que de voo ate o MS. É preciso urgentemente de novas ofertas de voo em Juiz de Fora, pois estamos ficando presos no passado.

Marcelo Reis

PUBLICIDADE

Via internet

PUBLICIDADE

Estádio Municipal

Se a Prefeitura tem condições de fazer as obras, por que esperar que alguém se interesse? Não seria melhor colocar o estádio em condições e oferecê-lo para todos os times?

Antonio Carlos Campos, via internet

Flamengo em Macaé

Essa ida do Flamengo para jogar na grande metrópole que é Macaé é um retrato do que é Juiz de Fora. E ainda tem gente que fica afirmando que a nossa é uma grande cidade. Grande até pode ser. Mas só tem tamanho. Nenhuma qualidade. E a prova disso é que nem futebol nós temos e nem conseguimos trazer times de fora para jogar aqui. Culpa de quem? Deve ser minha. Isso porque as nossas autoridades se omitem e nem sequer se manifestam para dar esclarecimentos à nossa população.

Clery Renault, via internet

Sair da versão mobile