Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Bota-fora na Cidade Alta

PUBLICIDADE

Os moradores da Rua Natal agradecem esta reportagem da Tribuna, em Vida Urbana, e esperam que a Prefeitura venha a tomar, o mais rápido possível, as necessárias providências no sentido de anular este possível foco de mosquitos da dengue.

PUBLICIDADE

Hélcio V. Dias de Oliveira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lei Seca

Será que esta Lei Seca chega aos municípios pequenos, onde o consumo de álcool e o volante são visivelmente constatados pelas ruas e praças, colocando em risco a vida dos cidadãos? Precisamos urgentemente que esta lei seja respeitada e executada em todos os municípios através de blitz educativa e até mesmo penalizando aqueles que não a respeite.

PUBLICIDADE

Sebastião de Paula Silva

PUBLICIDADE

Parabéns pela emenda, que tem que entrar em vigor imediato. Nós, motoristas corretos, estamos sendo vítimas dessas pessoas irresponsáveis que não pensam nas consequências de seus atos e ocasionam frequentemente vítimas fatais, tirando a vida de pai de família e até famílias inteiras, como mostra diariamente a mídia. Quer encher a cara, vai de táxi.

Simone Dias

Instituto Cidade

Lamentável o ocorrido. O montante total dos recursos repassados ao Instituto Cidade é muito superior aos orçamentos anuais que prefeituras de diversos municípios dispõem para custeio e investimentos. Tomara que a partir de agora no Ministério do Esporte seja prioritária a diretriz do ministro Aldo Rebelo, ou seja, que os convênios sejam realizados com órgãos públicos (prefeituras e governos estaduais).

Bertone Tristão

Artigo ‘Sardinha em lata’

Se os ônibus oferecessem um mínimo de conforto às pessoas, não teríamos um trânsito tão caótico. Tenho até vergonha de andar sempre com o carro vazio, e sempre reparo nos carros ao lado onde, raramente, há cinco pessoas em seu interior. Eu optaria pelo ônibus mais vezes se não me sentisse uma sardinha enlatada.

Ana Miranda

Sair da versão mobile