Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Semáforos em São Pedro

PUBLICIDADE

Como morador da Cidade Alta, sou testemunha ocular do crescimento desordenado desta região da cidade. Nos próximos dois anos, teremos mais dez mil unidades habitacionais, já aprovadas pelos órgãos municipais. As carências da população são inúmeras. Creches, postos de saúde, escolas, transporte, calçadas que permitam às pessoas trafegarem livremente, segurança… Depois de anos de espera por alguma intervenção eficiente do Poder Público, o que ganhamos? Dois semáforos. Lamento dizer que isto é quase insignificante, tamanha as necessidades dos moradores. Só não me venham com festinha de inauguração. Comícios e pipoca para a criançada… Já não nos iludimos mais com isto. Onde está o verdadeiro projeto de reurbanização da Cidade Alta?

PUBLICIDADE

Luiz Claudio A. Santos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pioneirismo na TV

Mais um pioneirismo de nossa cidade que vem à tona. Belo trabalho da Tribuna em divulgar e especialmente do professor Flávio Lins em levantar todas as informações; quanta dedicação!

PUBLICIDADE

João Cicero

PUBLICIDADE

Tupi

O Galo Carijó está cantando alto já faz tempo. Vamos ver se, pelo menos, neste domingo os torcedores da cidade consigam ouvir!

Ozanan Silva

Demolição na Getúlio

É um absurdo que os órgãos do meio ambiente não estão tomando as providências cabíveis contra a poluição do ar em Juiz de Fora. Faz 17 dias que temos que conviver no Centro da cidade (Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Mister Shopping) com um cheiro insuportável de borracha queimada. Deveriam buscar uma solução para eliminar um fogo que tem queimado borrachas por 17 dias seguidos e que tem causado nas pessoas (moradores da região e trabalhadores) gripes, gargantas irritadas e tosses alérgicas. Por favor, acabem com este incêndio.

Leonardo Vargas Silva

Sair da versão mobile