Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Desaparecidos

PUBLICIDADE

Nossa… quanta tristeza dessas famílias! Tomara que encontrem logo seus entes queridos, e que a Tribuna possa cobrir esses reencontros fazendo uma linda matéria como essa, só que com final feliz.

PUBLICIDADE

Joana Baptist, via internet

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Farinazzo

Conheço Farinazzo há 13 anos, sempre o admirei por seu esforço e dedicação. Não tem chuva, sol, frio ou calor que o impeçam de treinar, por isso podemos ver os resultados desse esforço com muita admiração. É uma honra para nós do Exército Brasileiro ter um representante do nível do Farinazzo, e é também uma honra do povo juiz-forano e, acima de tudo, da nação brasileira. Parabéns, velho amigo, estaremos aqui torcendo por mais esta vitória.

PUBLICIDADE

Jorge Luiz Fernandes, via internet

PUBLICIDADE

Família sem benefícios

Nem sei que palavra usar para descrever a competência e a sensibilidade desta equipe que resgata a miserável condição humana! Sarandira também foi visitada; e algumas pessoas, resgatadas desta condição. O que posso dizer? Obrigada por se indignarem com a miséria humana… não a das famílias que vivem sem condições, mas a das que têm condições material e intelectual e nada fazem!

Paula Madeira, via internet

Cruzamentos

A questão em Juiz de Fora é o tempo em que o semáforo fica amarelo. Os temporizadores dos semáforos são traiçoeiros, ficam no amarelo por frações de segundo e imediatamente passam para o vermelho, por isso o grande número de avanços no vermelho. Deveriam seguir normas de engenharia de tráfego.

Ivo de Souza C. Junior, via internet

Sair da versão mobile