Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Bandidos com armas pesadas

PUBLICIDADE

A audácia do crime é conhecida e todos sabem do que são capazes. O Governo insiste em tapar o Sol com a peneira dizendo que as forças de segurança possuem todo aparato e treinamento necessários para combater o tráfico. Mentira! A falta de planejamento faz com que o Estado adquira material que se torna inservível por não ser compatível com a realidade das polícias. Coletes G e GG, falta de armamento Taser, falta de treinamento operacional constante, falta de legislação mais atuante contra os infratores e falta de efetivo são pequenos exemplos de como a estrutura policial está defasada, tornando-a menos eficiente.

PUBLICIDADE

Gerson de Souza

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lei Seca

Já estava passando do tempo de as autoridades responsáveis tomarem uma atitude mais contundente na aplicação da Lei. Tenham certeza de que toda a população ordeira desta cidade está ao lado e apoiando as medidas tomadas pelos setores responsáveis. Congratulações, e que novas posturas sejam aplicadas em relação a outros abusos contra a ordem pública.

PUBLICIDADE

José Geraldo L. de Castro

PUBLICIDADE

Ondulações no asfalto

Quando se fala em ondulações no asfalto, acho que nenhum lugar é tão crítico quanto a Rua Francisco de Cerqueira Cruz, no Bairro Santo Antônio, uma das principais entradas da cidade (Estado do Espírito Santo, região Leste de Minas Gerais, Zona da Mata de Minas Gerais, Norte do Estado do Rio de Janeiro, Nordeste etc.) e tão esquecida. A via é estreita, sem recuos nos pontos de ônibus, com buracos e ondulações no asfalto. Além disso, no prolongamento da mesma, a Alameda Ilva Mello Reis, o trânsito de veículos pesados é proibido; no entanto, é comum ônibus e caminhões transitando no local, muitas vezes quebrados ou envolvidos em acidentes na referida via. Que os órgãos responsáveis virem os olhos para essa região.

Jarbas Duque

Sair da versão mobile