Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Bandidos com armas pesadas

PUBLICIDADE

Gostaria de saber qual o motivo de nossos representantes políticos não terem criado um projeto de lei para proibir qualquer cidadão de adquirir peças de uniformes, pares de algemas, gás de pimenta etc. nessas lojas especializadas em vendas de materiais de uso exclusivo de fardamentos das forças armadas e polícias. Ninguém pede identidade, é somente ter o dinheiro e pronto; um delinquente se torna um PM, GM, PRF, PC etc. Senhores edis, vamos contribuir com a segurança pública e criar um projeto obrigando quem adquire um produto a apresentar identidade, demonstrativo de pagamento, unidade onde serve. Recentemente, vi um adolescente de aproximadamente 16 anos circulando pelas ruas da cidade com uma camisa de malha cor preta e letras brancas com os dizeres: Polícia Militar. Pedi uma informação ao mesmo pensando ser aluno do curso de soldado da PM, e ele me respondeu: Aí véi, não sou PM, comprei essa camisa para tirar uma onda. Imaginem ele armado… fiscalizem, a população agradece!

PUBLICIDADE

Eledilson Ferreira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Falta remédio para leucemia

Fico me perguntando o que pensam os políticos corruptos de nosso país ao desviarem tanto dinheiro de nossa saúde, será que eles pensam que as pessoas adoecem por que querem? Só quem passou pela dor de ter um câncer como eu sabe o quanto é de suma importância o paciente receber o tratamento adequado, pois só assim conseguimos vencer essa doença que assola cada vez mais as pessoas. Peço a Deus que tenha misericórdia de nós e nos ajude a viver neste mundo tão devastado pelo egoísmo.

PUBLICIDADE

Edilaine G. Filgueiras

PUBLICIDADE

A saúde pública brasileira é uma calamidade vergonhosa! O Estado simplesmente dá as costas para os seus deveres básicos e ainda ignora um dos princípios mais elementares do Poder Judiciário: o da segurança jurídica! Dinheiro público serve para financiar mesmo é corrupção…

Alexandre Guedes

Sair da versão mobile