Ícone do site Tribuna de Minas

Moradora questiona placa de proibido estacionar no Cascatinha

vu ladeira alexandre leonel foto leonardo costa
Problemas acontecem na Ladeira Alexandre Leonel, entre os números 859 e 895 (Foto: Leonardo Costa)
PUBLICIDADE

O trecho entre os números 859 e 895 da Ladeira Alexandre Leonel, no Bairro Cascatinha, está sendo motivo de preocupação para leitora Margareth Lopes. Segundo ela, uma placa que sinaliza o término de parada proibida foi fixada em um trecho que ainda faz parte de uma curva, onde a visibilidade é prejudicada. Com isso, os veículos estacionados após a placa, mesmo que parados de forma regular, correm risco de serem atingidos por outro automóvel. A sinalização horizontal do ponto que fica depois da placa também está apagada, segundo a moradora.

Margareth explica que, anteriormente, havia uma faixa zebrada que deixava explícita a proibição de estacionar no local. Além disso, alguns condutores que passam pela via invadem a contramão para desviar dos carros estacionados no referido ponto. No trajeto deste desvio, há ainda uma tampa de bueiro, que, segundo a leitora, faz um barulho incômodo quando um carro passa por cima. Ela pede ajustes no equipamento urbano e questiona o posicionamento da placa que indica o final da parada proibida.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook  ou através do canal Minha Tribuna 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile