Ícone do site Tribuna de Minas

Trecho de passagem de pedestres tem acúmulo de água na Avenida Itamar Franco

VU Tribuna
PUBLICIDADE

A Tribuna flagrou acúmulo de água em um trecho de passagem de pedestres no viaduto da Avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao número 3850, no Bairro Cascatinha, sentido São Pedro. 

(Foto: Tribuna)

A água acumula constantemente no local e ocupa parte do espaço destinado à circulação de pedestres. Sem um espaço para desviarem, as pessoas podem acabar pisando na poça, que corre o risco de estar contaminada por bactérias, parasitas e vírus,  favorecendo a transmissão de doenças. 

PUBLICIDADE

A água acumulada compromete ainda a acessibilidade de idosos e pessoas com mobilidade reduzida, que podem ter mais dificuldade para desviar do ponto de alagamento. 

Procurada pela Tribuna, a Prefeitura de Juiz de Fora disse que “a intervenção necessária foi incluída na programação do Boniteza”. A PJF também informou que a população pode solicitar serviços por meio do Gabinete Comunitário, através do número (32) 3690-7241.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

*Estagiária sob supervisão da editora Fabíola Costa

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile