Ícone do site Tribuna de Minas

Vidro trincado em ponto de ônibus oferece perigo na Avenida Rio Branco

VU Foto Tribuna 3
PUBLICIDADE

A Tribuna registrou um vidro de um ponto de ônibus trincado, na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. A estrutura fica após o cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, sentido Manoel Honório.

<
>
Trinca aumenta as chances de quebra do vidro e representa um risco iminente para quem aguarda no ponto de ônibus (Foto: Tribuna)

A situação preocupa porque a trinca torna o material mais vulnerável à quebra total. Caso isso venha a acontecer, os estilhaços podem atingir e ferir quem estiver ao redor.

PUBLICIDADE

A Tribuna questinou a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) sobre o problema, que informou que “a solicitação de reparo do abrigo será encaminhada à empresa que opera o transporte coletivo urbano e realiza a manutenção dessas estruturas.”

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

*Estagiária sob supervisão da editora Carolina Leonel 

Sair da versão mobile