Ícone do site Tribuna de Minas

Mato e lixo em terreno do antigo Palacete no Centro preocupa moradores

vu palacete terreno mato lixo
(Foto: Contribuição do leitor)
PUBLICIDADE

Uma leitora, que preferiu não ser identificada, denunciou à Tribuna as condições de um terreno com muito mato e lixo, que antes era um palacete situado na convergência entre as ruas Espírito Santo, Batista de Oliveira e a Avenida Itamar Franco, em frente ao número 765, no Centro de Juiz de Fora. Segundo o relato, nas residências ao redor têm aparecido insetos, ratos e animais peçonhentos. Contudo, a maior preocupação dos moradores é a possibilidade da situação contribuir para a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e de outras doenças. Ainda conforme a leitora, já foram feitas denúncias à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), mas ainda não houve solução.

Em resposta à reportagem, a PJF afirmou que “o espaço é particular e o proprietário já foi autuado por manter o imóvel em precárias condições. A PJF disponibiliza um número de WhatsApp (32 3690-7984) para esse tipo de denúncia. O cidadão precisa enviar mensagem com todas informações para que a fiscalização identifique e notifique o proprietário do terreno.”

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

PUBLICIDADE

*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

Sair da versão mobile