Ícone do site Tribuna de Minas

Mancha prejudica observação da hora no relógio da Estação Central

vu
vu Praça da Estação
Mancha estaria sendo observada há mais de um mês. (Foto: Leonardo Costa)
PUBLICIDADE

O relógio da torre da Estação Central, localizado na Praça da Estação, Centro de Juiz de Fora, está com uma mancha que dificulta a observação da hora pelos pedestres.

A Tribuna esteve no local e constatou que, ao registrar a imagem com o zoom da câmera profissional da reportagem, a macha não se torna tão evidente, mas, a uma distância normal, como a dos pedestres, a visão do relógio torna-se difícil, principalmente à noite.

PUBLICIDADE

O leitor Francisco Pugliese relatou à Tribuna que observa o caso há mais de um mês. A construção, inaugurada em 1877, é tombada e é um dos símbolos de Juiz de Fora. O relógio já foi conhecido como o “Big Ben da Manchester Mineira”.

PUBLICIDADE

Por nota, a MRS Logística informou que, apesar da estrutura da estação e do relógio não estarem sob a responsabilidade da MRS, a empresa assumiu, há bastante tempo, junto ao Poder Público municipal, o compromisso de manter a parte mecânica do relógio em funcionamento. “Isto vem sendo cumprido normalmente ao longo dos anos”, diz a nota.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile