Ícone do site Tribuna de Minas

Mato alto e acúmulo de lixo gera preocupações no Parque Independência

mato alto e lixo irregular
Local recebe descarte de lixo irregular, criando condições propícias ao aparecimento de insetos, ratos e animais peçonhentos (Carlos Roberto Furlani)
PUBLICIDADE

O leitor Carlos Roberto Furlani entrou em contato com a Tribuna para denunciar um local abandonado que está servindo de bota-fora na Rua José Segatini, próximo aos números 217 e 545, no Bairro Parque Independência, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Conforme visto na foto, a situação é propícia ao surgimento de insetos, ratos e animais peçonhentos na vizinhança, além do risco de acúmulo de água da chuva, sendo um possível foco de dengue.

Demandada, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informa que irá ao local notificar o proprietário do terreno para fazer a limpeza adequada. De acordo com o código ambiental de Juiz de Fora, os proprietários têm a obrigatoriedade de fazer a manutenção dos lotes vagos, com limpeza e cercamento adequados. Para denúncias como esta, o cidadão pode entrar em contato com o WhatsApp da Fiscalização no número 32 3690-7984.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

PUBLICIDADE

*estagiário sob supervisão da editora Fabíola Costa

Sair da versão mobile