Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Poluição sonora

PUBLICIDADE

Ótima pauta. É impressionante o barulho que esta cidade faz. Carros trafegam diariamente com motoristas ouvindo um som em decibéis proibitivos. Qualquer bar aberto se vê no direito de alienar o silêncio do próximo até altas horas em bairros residenciais… agora as chácaras e sítios perdem a valiosa opção pela tranquilidade.

PUBLICIDADE

Jose Braz R. da Silva, via internet

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A matéria é uma oportunidade para cada um de nós refletir sobre até que ponto somos egoístas, só pensando em nós mesmos. É impressionante o quanto o ser humano tem desrespeitado seus semelhantes. Curiosamente, o ser humano tem sido cada vez mais desumano, apesar de carregar consigo este atributo, de ser exclusivamente sua tal virtude.

Guilherme D. Garza Ronzani, via internet

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fórmula 1

Estou decepcionado com a Fórmula 1. Só temos segundos pilotos, que nunca serão campeões. Depois que Barrichelo e Massa pisaram no freio abdicando de vitórias, eu pedi o meu boné. Saudades de Senna, Piquet e Fitipaldi.

José de Assis, via internet

Indenização em ônibus

Parabéns ao juiz! Sou testemunha de que coisas assim acontecem diariamente, e a sociedade não pode deixar isso passar em branco! As empresas são obrigadas a ter algum programa de avaliação e tratamento psicológico de seus funcionários para que a rotina estressante não os abale a ponto de se permitir a agressão aos usuários que são clientes das empresas de ônibus!

Daniel Gustavo Gregole, via internet

BR-040

Interessante, por que não fazem também um abaixo-assinado solicitando melhoria em todas as rodovias do país, federal, estadual, municipal, vicinal? Assim poderíamos ter mais segurança em nossas viagens. Será que é porque a BR-040 é privatizada? Claro que é um bom motivo, mas é preciso realizar melhorias em todas, afinal, excluindo as estradas paulistas, a BR-040 é considerada uma das melhores da malha viária nacional, o que não exime a concessionária de efetuar melhorias contínuas.

Joao Cicero, via internet

Sair da versão mobile