Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Tupi

PUBLICIDADE

Para um jogo decisivo como aquele de sábado, com cerca de três mil pagantes, me faz concluir que o torcedor de JF não é preguiçoso; apenas tem preguiça de pensar. Acho que estão esperando que alguém assalte a casa da moeda e traga o Messi, Villa e outros craques. Assim é mole! Até meu avô vai sair do túmulo para ir ao Mário Helênio. Não basta dizer que torce para o Tupi. Quero ver é comparecer. E não estou querendo que compareçam a todos os jogos. Para quem gosta de futebol, se forem a 30% dos jogos aqui, já estaria de ótimo tamanho. É só fazer as continhas.

PUBLICIDADE

Ozanan Silva

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bandidos de toga

Não existe outro adjetivo para este artigo (Bandidos de toga): excelente. Concordo em gênero, número e grau.

PUBLICIDADE

Hildemar Luiz Muller

PUBLICIDADE

Atropelamentos

Hoje pela manhã presenciei um atropelamento. Um motociclista ultrapassando os carros pela pista contrária em local de faixa contínua na Rua São Mateus, próximo à Rua Cel. Pacheco, atropelou uma senhora que se direcionava para fazer a feira desta quarta. Foi horrível ver aquela cena. Mais um para as estatísticas de JF.

Anderson L. A. do Nascimento

A cidade está precisando de uma melhor distribuição dos semáforos no Centro, pois, a cada 50/100m, tem uma passagem de pedestre, o que poderia ser substituída por passarelas, deixando o trânsito fluir melhor e aumentando a segurança dos transeuntes, deixando apenas passagem para pedestres em pontos-chaves de acessos às ruas de maior movimento. Quanto mais perto uma passagem de pedestre da outra, mais as pessoas tendem a passar em locais sem a faixa.

Adriano de Oliveira

Sair da versão mobile