Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Restaurante popular

PUBLICIDADE

A população de Juiz de Fora espera que o Restaurante Popular realmente saia do papel e comece a funcionar o mais rapidamente possível. Seria um absurdo, depois do atraso de mais de um ano, como apontado pela Tribuna, o projeto não ser concluído, já que corre o risco de não prorrogarem o prazo da obra. Esperamos que os governantes deem uma atenção maior para o assunto, e não deixem que esse projeto fique apenas no papel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Letícia Paiva

PUBLICIDADE

Via internet

PUBLICIDADE

Greve na educação

É profundamente lamentável ver o descaso e o desprezo que as administrações tem para com o professor. Nenhum país chegou ao pleno desenvolvimento tecnológico e científico sem eleger a educação e a valorização do professor como prioridades de governo. No ano que vem, teremos eleições; e novamente ouviremos as mesmas promessas e o povo (re)elegendo os mesmos políticos que agora agridem os direitos do trabalhador.

PUBLICIDADE

Celio Santiago Pacheco

Via internet

30 anos da Tribuna

Fazer 30 anos de atividade não é para qualquer um, principalmente para uma empresa de comunicação. É um fato consolidado! Parabéns! Avante, Tribuna de Minas! Quem ganha é Juiz de Fora!

Milton Araújo – ex-vereador

Via internet

Aeroporto Regional

Em poucos dias de funcionamento, e mesmo sem contar ainda com todo o aparato tecnológico já instalado por motivos puramente burocráticos, o Aeroporto Regional demonstra seu potencial com excelente ocupação das aeronaves e infraestrutura adequada. Enquanto se espera pelo novo acesso, caberia ao Poder Público ações que atenuassem a situação no trecho entre o Bandeirantes e o Hospital João Penido, já que o maior gargalo está ali situado. Asfalto de melhor qualidade, sinalização, lombadas eletrônicas e três passarelas eliminariam os quebra-molas e tornariam muito mais rápido o trajeto entre o Centro e o aeroporto. A situação dos táxis de Juiz de Fora, proibidos de acolher passageiros para retorno, é outra questão que necessita ser equacionada, pois torna o valor da corrida, por vezes, maior que o valor do voo.

José Reis Araujo Neto

Via internet

Sair da versão mobile