Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Resposta da Prefeitura

PUBLICIDADE

O setor de apreensão de animais, através do Canil Municipal e da Secretaria de Saúde, vão continuar investindo nas feiras de adoção de cães. A veterinária responsável pelo Canil Municipal, Liza Helena Néry informa que todos os cães que são doados em feiras realizadas na cidade são vacinados contra todas as doenças, vermifugados e recebem o encaminhamento para castração gratuitamente. O objetivo deste tipo de trabalho é justamente esclarecer as pessoas sobre a Posse Responsável. Essas informações são para esclarecer ao leitor Paulo Rodrigues de Medeiros, em carta divulgada pela Tribuna no último sábado, dia 29 de outubro de 2011. A veterinária se coloca à disposição de todas as pessoas para quaisquer tipos de esclarecimentos sobre o assunto através do telefone 3690-3591.

PUBLICIDADE

Assessoria de imprensa PJF

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lei Seca

Bons exemplos devem ser seguidos. Se no Rio de Janeiro a rigorosa aplicação da Lei Seca tem trazido excelentes resultados, por que então não fazê-lo em todo o país? O objetivo da lei é o de salvar vidas. Ninguém está impedido de beber, o que não é permitido é beber e dirigir. Nesse sentido, todo o rigor da lei deve ser empregado através de operações permanentes, itinerantes, preferencialmente das 22h às 6h. A iniciativa é providencial e, com toda certeza, muito bem-vinda. Parabéns ao Comando da 3ª Cia. de Missões Especiais pela brilhante ação em defesa da vida!

PUBLICIDADE

José Luiz Britto Bastos

PUBLICIDADE

Espero que o trabalho vá pela madrugada adentro.

Cristina Goes Cassará

Excelente matéria; gostaria de contribuir com uma sugestão: devíamos criar um telefone de denúncia informando as características do veículo e condutores, inclusive a placa, pois o mesmo, com certeza, seria abordado por uma viatura.

Rogério da Silveira Silva

Sair da versão mobile