Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Rio Branco

PUBLICIDADE

A Avenida Rio Branco sempre foi nosso cartão postal, os melhores eventos sempre passaram por ela. Por que agora querem tirar os poucos que ainda restam? Aqui já perdemos nossa tradição até na arquitetura, na qualidade de vida, sem verde, sem lazer etc… De que adianta uma avenida linda, mas sem vida, esquecida, sem seus eventos maravilhosos? Juiz de Fora não merece mais esta…

PUBLICIDADE

José C. Passos (Zé Kodak)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fila no SUS

Depois de ler a excelente reportagem da Tribuna e de ter lido e ouvido as declarações da presidente Dilma Rousseff falando em Nova York para diversos representantes da área de saúde, explicando e elogiando o sistema de atendimento à saúde no Brasil, entrei em parafuso. Ou alguma coisa anda errada em Juiz de Fora e no nosso SUS, ou a senhora presidente estava falando de um outro país, certamente imaginário. O único serviço de saúde que atende com perfeição a alguns brasileiros é aquele que funciona em Brasília para atender a ministro e políticos, com voo direto e internação nos melhores hospitais de São Paulo, tudo à custa do meu, do seu e do nosso suado dinheirinho. Pobre país.

PUBLICIDADE

Hélcio V. Dias de Oliveira

PUBLICIDADE

UAI

O serviço é de reconhecida utilidade pública; porém a atual instalação no Independência Shopping prejudicará aqueles de menor poder aquisitivo, que são os que mais utilizam, fazendo com que tenham mais gastos com transportes! Lamentável!

Paulo Cesar Assis da Silva

Pelo tamanho de Juiz de Fora, era melhor umas quatro unidades menores em pontos estratégicos da cidade. No Bairro Cascatinha, ficará fora de mão, principalmente para quem mora na região Norte.

Renato Pires da Costa

Aviso prévio

Numa hora dessas que a gente se pergunta: o que esse pessoal que faz as leis está fazendo lá? Uma lei que desagrada a funcionários e empregadores é feita para quem e por que afinal? Não era hora de realmente fazerem leis para o povo e pelo povo? Por que não pensar em repor perdas e dar um ganho real ao trabalhador, como diz o vice-presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio? Afinal, que está acontecendo neste país? Se o povo não é contemplado pelas suas leis, então não sei para que elas servem!

Cristina Alves Rocha

Sair da versão mobile