Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Celular em bancos

PUBLICIDADE

Mais uma lei sem eficácia. Em Juiz de Fora, basta ir aos bancos e ver que nenhum cliente respeita, e ninguém de dentro do banco chama a atenção. Todas as vezes que vou a um banco privado no Centro vejo o adesivo da lei pregado na parede. Mas vejo sempre também duas ou mais pessoas falando ao celular sem serem interpeladas por ninguém. Da última vez que vi isso nesse banco, falei com o guarda, e sabe o que ele fez? Nada. Sequer respondeu-me, olhando com uma expressão facial indagativa do tipo e eu com isso? Do que adianta a lei, então? Tudo é muito bonito no papel!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luciano Leal

PUBLICIDADE

Via internet

PUBLICIDADE

Trânsito

Sobre a questão do perigo no cruzamento da Bernardo Mascarenhas com Andradas: ademais o buraco, esse cruzamento já há muito tempo necessita de uma intervenção reguladora de trânsito, seja através de sinal ou outra medida de engenharia de fluxo. Está ficando impossível convergir em direção ao museu devido ao saturado fluxo em todos os dois sentidos. Com a palavra, usuários e Prefeitura!

PUBLICIDADE

Jorge Nazareth Bazaga Jr.

Via internet

Caça-níqueis

Fico feliz em ver nossa respeitosa polícia estourar os locais de jogos ilegais, mas fico sempre me questionando quando vejo esse tipo de matéria. Por que a polícia não fecha os pontos de jogo de bicho que funcionam como verdadeiros pontos comerciais, organizados, com letreiros em pleno Centro e nos bairros? Gostaria de saber, porque sabem onde ficam os cassinos clandestinos, apreendem e nada fazem com esse comércio debaixo de suas vistas. É estranho e questionável.

Francisco R. Castello Branco

Via internet

BR-040

O estado de MG precisa urgentemente privatizar e duplicar o trecho JF-BH. No dia 2 de agosto, passei por esse trecho, e é bem clara a diferença entre o trecho JF-RJ. Sendo que, entre JF e Barbacena, é horrível o estado da rodovia. Privatização e duplicação já do trecho JF-BH.

Marcelo Reis

Via internet

Sair da versão mobile