Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Vôlei da UFJF

PUBLICIDADE

Mais uma vez nossa cidade mostra que tem condições de grandes conquistas. Parabéns, UFJF, pela conquista da vaga para a Superliga 2011/2012. Atenção aos patrocinadores: qual vai ser a desculpa para negar o apoio a esta equipe de gigantes?

PUBLICIDADE

Miriam de Lima Basilio

PUBLICIDADE

Via internet

PUBLICIDADE

Poluição sonora

PUBLICIDADE

Gostaria de expressar minha indignação em relação aos veículos que circulam em nossa cidade ecoando um som ensurdecedor. Quinta-feira, dia 1º de setembro, por volta das 17h30, um veículo Celta preto, duas portas, estava parado num semáforo próximo ao Hemominas, com um som ligado no volume máximo tocando um barulho maluco mesclado com sons de sirene. Os veículos paravam pensando ser uma ambulância, Bombeiros ou mesmo polícia em situação de emergência. Já passou do tempo das autoridades em nossa cidade elaborarem uma lei severa para punir estes abusos. Além de importunar a todos, trata com deboche o trabalho sério prestado pelos bombeiros, polícia e ambulância em nosso município.

João Batista T. Rodrigues

PUBLICIDADE

Via internet

30 anos

de Tribuna

Não são todos os dias que vemos jornais sobreviverem com tanta eficiência e ética. Ainda mais em tempos em que as tecnologias ganham espaço e se tornam grandes formadoras de opiniões. Quando em sua inauguração em 1981, ninguém podia imaginar que nascia um jornal de grande porte e potencial, hoje respeitado por todo o estado. Tanto que sobreviveria três décadas, passando a seus leitores a realidade dos fatos. A Tribuna deve ser parabenizada milhões de vezes por seu trabalho, sempre com o máximo de clareza. Não menos, também, devem ser parabenizados aqueles que colaboram com sua edição diariamente e fazem este jornal ganhar vida no cotidiano de tantas pessoas. Que a Tribuna ainda sobreviva por muitos anos, e que sua credibilidade e eficácia só se fortaleçam.

Thalita Delgado

Via internet

BR-040

As estradas de todo o país estão em péssimo estado. É nosso direito enquanto cidadãos usufruirmos de boas estradas, pois pagamos impostos e taxas de pedágio. As concessionárias têm a obrigação de manter as estradas em boas condições. No caso específico da BR-040, conforme reportagem publicada pela Tribuna, todos nós devemos ficar atentos aos resultados da audiência do dia 1° e, acima de tudo, cobrar os nossos direitos.

Débora Sanches

Via internet

Sair da versão mobile