Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Corrida da Fogueira

PUBLICIDADE

Acho muito justo e louvável quem organiza esta corrida, pois está incentivando o esporte. É bom para quem assiste e, principalmente, para quem participa. Só não acho justo fechar a Av. Rio Branco num sábado à noite, principalmente sendo o último dia do Festival de Inverno. Muitas pessoas saíram de seus bairros para assistir e se depararam com o atraso dos ônibus. Gasto 15 minutos do bairro onde resido ao Centro da cidade. Sábado à noite foram 45 minutos. Táxi não se consegue. Fico pensando nas pessoas que precisavam ir até a Rodoviária, com horário para embarcar, certamente perderam suas passagens. Olha que transtorno. Se alguma mulher grávida começasse a se sentir mal, em trabalho de parto, como faria para chegar ao hospital? E se alguém sofresse um princípio de infarto e fosse transportado por um vizinho ou familiar, quando conseguisse chegar ao hospital já estaria morto. Vamos parar de fazer a Av. Rio Branco palco de qualquer evento. Temos outras avenidas, marginais, que podem perfeitamente servir. Vamos pensar na quantidade de pessoas que sai prejudicada por causa de uma minoria. É um caso para pensar e estudar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marialva Laura Rinaldi

PUBLICIDADE

Via internet

PUBLICIDADE

Escrevo para parabenizar meu amigo, companheiro na paixão pelo esporte e jornalista Wallace Mattos, que certamente cumpriu e superou todas as minhas expectativas neste projeto chamado 64ª Corrida da Fogueira. Wallace foi guerreiro, iniciou seus treinos na pior semana do ano, com frio congelante. Com determinação cumpriu um a um os trabalhos planejados, não desanimou diante de pequenas e nem tão pouco grandes desculpas. Teve a perseverança de um campeão e a dedicação de alguém que sabe o que quer. Em menos de dois meses perdeu cerca de 6% de gordura corporal, pesou 4kg a menos na balança, perdeu medidas importantes relacionadas a parâmetros de saúde, e o melhor, muito mais importante, redescobriu o prazer em se movimentar. Obrigado, Tribuna, e obrigado, Wallace Mattos, por uma oportunidade ímpar de motivar e tocar o coração de muitos! Valeu, 64ª Corrida da Fogueira. Como diria meu amigo, nos vemos correndo por aí…

PUBLICIDADE

Marcos Hallack

Via internet

IOF no cartão

O impostômetro vai acabar explodindo de tanta arrecadação, e para onde irão estes recursos? Saúde, rodovias, ensino… ou mordomias para quem elegemos! E sempre quem paga mais, infelizmente, é o pobre!

Eledilson Ferreira

Via internet

Sair da versão mobile