Ícone do site Tribuna de Minas

Buracos e poste com lâmpada queimada na Cidade Alta

vu 0406
Ruas têm graves problemas no asfaltamento, incomodando moradores. (Foto: Luis Henrique Dias)
PUBLICIDADE

O leitor da Tribuna Henrique Dias relatou a indignação com a falta de manutenção no Bairro Borboleta, na Cidade Alta. Diversos pontos das ruas Humberto Menini e Simão Gabriel apresentam buracos extensos que dificultam a passagem de veículos e aumentam o risco de acidentes. Na Rua Margarida de Lima, no mesmo bairro, o problema é de iluminação pública, com lâmpada queimada na altura do número 204, o qual já foi relatado à Prefeitura, segundo o denunciante, mas não houve reparo.

A Empav garantiu que “as ruas Irmão Menrado e Humberto Menini estão contempladas pelas obras de recapeamento asfáltico com recursos do Finisa, para serem realizadas nos próximos meses. Em relação à Rua Simão Gabriel, a Empav fará uma vistoria para programar operação tapa-buracos conforme necessidade/urgência”.

Em relação à lâmpada queimada, a Secretaria de Obras assegurou que será providenciada a troca, além de salientar que “solicitação de manutenção da iluminação pública, ou seja, lâmpada acesa de dia ou apagada à noite, deve ser feita através do telefone 3218-3777, pelo whatsapp 98460-7721 ou pelo aplicativo Colab”.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Sair da versão mobile