Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Serrinha

PUBLICIDADE

A localização do Aeroporto da Serrinha é invejável, e seu aproveitamento, imprescindível no quesito comodidade para os passageiros, sendo, portanto, absolutamente necessário que o mesmo seja equipado com os mais modernos aparelhos para operação por instrumentos, uma vez que há problemas de teto, coisa comum nos aeroportos das cidades importantes. Há, principalmente, carência de empresas capazes de prestar um serviço decente, via salutar competição, para que possamos emergir desse pantanal que nos legaram e que não tenhamos de fazer das ‘trip’as coração para viajar direto São Paulo-Juiz de Fora, sem precisar de apelar para o trecho aéreo São Paulo-Rio e, posteriormente, ônibus Rio-JF. Nestas horas, a representatividade política da cidade tem de se fazer ouvir junto às autoridades e aos órgãos que possam resolver o problema, que já se arrasta há muitos anos, prejudicando o seu desenvolvimento. Urgentemente!

PUBLICIDADE

Luiz Carlos Visentin

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Buraco no Calçadão

Nem parece, mas há um paralelo muito próximo entre um buraco no Calçadão da Rua Halfeld e o desrespeito à Lei Antifumo. Este paralelo é a falta de moral pública. Enquanto as autoridades não punem os locais que permitem seus clientes fumarem, contra a lei, também nem urgem em resolver o buraco que traz riscos para todos.

PUBLICIDADE

Ricardo A. do C. Salgueiro

PUBLICIDADE

Trânsito

Acho um absurdo a vista grossa que as autoridades de trânsito fazem em relação aos abusos cometidos próximos aos colégios. Pais de alunos param em local proibido e em fila dupla, causando um grande transtorno ao trânsito. Discordo da Settra quando diz que devemos evitar os locais próximos aos colégios. Os pais dos alunos é que devem respeitar as leis de trânsito e planejar sua rota. Ou então que contratem vans ou usem o transporte público. A falta de autuações é uma vergonha.

Douglas Machado

Será que já não passou da hora de a Avenida dos Andradas virar mão única? Ninguém merece!

Ulisses de Melo Nogueira

Sair da versão mobile