Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Voos no Serrinha

PUBLICIDADE

Juiz de Fora desfruta de um aeroporto de localização excepcional. Em relação aos já mitológicos e folclóricos problemas de teto, todos os aeroportos de pequeno e médio portes sofrem com problemas de visibilidade provocados pelo tempo. É absolutamente inaceitável que apenas uma empresa ofereça os destinos SP, BH e RJ, além de todos os demais. Está mais do que na hora de termos mais opções de horários, seja da Trip ou de outra empresa qualquer.

PUBLICIDADE

Gabriel Coelho

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em fevereiro de 2011, fiz a minha primeira viagem de avião, indo de São Paulo para Juiz de Fora. Achei o preço da passagem bem alto, quase R$ 500, ida e volta. Depois disso, em maio, fui para Brasília e gastei R$ 250, ida e volta, pela Gol. Acho que se tivesse mais empresas, aumentando a concorrência, baixariam os preços da passagem, e teríamos mais opções de horários. Poderiam também ser estudadas outras alternativas, como São Paulo-Rio-Juiz de Fora-Belo Horizonte, ou vice-versa.

Luiz Carlos da Silva

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corrida da Fogueira

Acho, sim, muito bonito este evento, mas não onde foi realizado. O trânsito virou um caos. Minha sugestão é para que se faça na UFJF, longe dos carros, da poluição e, com certeza, com muito mais segurança para os participantes.

Flavio Tristão

Lixeiras

Como menciona a reportagem, faltam realmente lixeiras. Infelizmente existem muitas depredações, mas nem por isso tais coletores públicos podem deixar de ser repostos e os responsáveis pelos atos de vandalismo devidamente punidos. Além disso, as lixeiras existentes estão tão cheias e sujas que fica difícil, ao jogar algum tipo de lixo, a pessoa não se sujar. Está tudo tão complicado que uma coisa banal dessa acaba se transformando em um problema para o nosso cotidiano.

Rita Mendes

Banda larga

Também sou uma das vítimas do golpe da banda larga. Por que não agimos?

Aparecida das Graças L. e Castro

Sair da versão mobile