Ícone do site Tribuna de Minas

Dos Leitores

PUBLICIDADE

Anistia a agentes públicos

PUBLICIDADE

Assim caminha a humanidade… para o caos. Agentes públicos que deveriam ser exemplos de boa conduta podem ter suas contas não julgadas e, portanto, podem sair ilesos. Lembremos que um dos citados na matéria foi, recentemente, alvo de investigação e teve sua residência vistoriada. Pior, encontraram enterrada debaixo de uma árvore a bagatela de mais de R$ 200 mil. Dinheiro que, com certeza, não foi ganho de forma honesta. Aliás, também parece não ser honesto ganhar como conselheiro para, em vez de julgar cada processo, anular 30 mil porque se tem 90 mil… Morosidade nos custa muito caro. Será que, no futuro, também vão alegar que ganham pouco?

PUBLICIDADE

Márcia Maria R. de Queiroz

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sempre tive muito orgulho de ser mineiro; acho vergonhoso que nosso estado, com a tradição que possui, aprove uma lei como esta. Políticos fazem a farra com o dinheiro público, depois seus colegas perdoam em nosso nome. Vamos, povo mineiro, mostrar nossa indignação com os políticos que aprovaram esta lei. Espero que o Sr. governador se lembre de que nós o elegemos para defender os interesses do povo e não de políticos corruptos e tenha a hombridade de vetar o referido projeto. Muitos desses políticos que aprovaram esta lei estão se beneficiando diretamente para concorrerem na próxima eleição; desde já lanço a campanha para que o povo mostre sua indignação e não vote nesses beneficiários da farra pública.

Anderson Luiz Furtado

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Boa Esporte Clube

Que bela matéria sobre este clube que rivaliza com nosso Galo no campeonato mineiro; bom exemplo para o Tupi e para a administração de Juiz de Fora e seus empresários. Apoio ao esporte, oportunidade de divulgação. Parabéns pela matéria, muito boa.

João Cícero

Lei Seca

As graves cenas presenciadas pela equipe de reportagem da Tribuna são suficientes para que a polícia tivesse atuado. É inadmissível que os policiais passem pelos locais e ignorem os fatos, conforme foi verificado pela reportagem. Não podemos aceitar as justificativas dadas pelas autoridades de que a lei é falha. Falta atitude.

Helio Fernando S. de Carvalho

Sair da versão mobile