Ícone do site Tribuna de Minas

Após intervenção, buraco volta a aparecer na Zona Norte

PUBLICIDADE

Atualizada às 17h59

Em menos de uma semana, várias intervenções foram feitas, mas o problema continua (Fotos das leitoras Ana Paula Paredes e Eva Raymundo)

[Relaciondas_post] Um problema que parece não ter fim. É assim que os moradores da Rua Tomaz Gonzaga, no Bairro Francisco Bernardino, enxergam a situação de um buraco em frente ao número 381 da via da Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme a vizinhança, um serviço de limpeza de uma caixa de esgoto entupida foi executado pela Cesama e provocou a abertura de um buraco na rua. Após vários dias com o buraco aberto e acumulando água, a Tribuna mostrou o problema na coluna Vida Urbana do dia 28 de março. Dois dias depois, a leitora Ana Paula Paredes, que já tinha enviado fotos do local, mostrou como estava a situação do buraco: tampado, porém com terra, que, com a chuva, acabou virando um lamaçal.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (1º), em novo contato pelo Facebook da Tribuna, Ana Paula e outra leitora, Eva Raymundo, enviaram fotos do local, mostrando o buraco finalmente tampado com asfalto. Só que, desta vez, o segmento da rua começou a afundar novamente, e o asfalto apresenta rachaduras. “E a operação ‘tapa buraco’ continua e o nosso dinheiro vai todo pelo ralo. Quanto tempo será que vai durar esta obra?”, questiona Ana Paula. “Um serviço muito porco, verdade seja dita”, conclui a leitora.

PUBLICIDADE

“Pagamos imposto e, há mais de 40 dias, o problema continua na via principal com todo esse descaso. Primeiro, o esgoto entupido; na sequência, cria do mosquito da dengue; logo após, tampa buraco com barro; agora olha o asfalto aí! Só não pode chover porque o asfalto vai para o ralo e nosso dinheiro também”, diz Eva.

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Cesama informou que irá acionar a empreiteira terceirizada, responsável pelo recapeamento asfáltico, para corrigir o problema.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile