Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Bueiro entupido causa transtornos no Santa Cruz


Por Tribuna

22/12/2018 às 07h00

O morador do Bairro Santa Cruz, Renato Gama, procurou a Tribuna para denunciar um problema recorrente na Rua Sinval Ladeira Neves. Segundo o leitor, as pessoas que moram no local vêm convivendo com problemas causados por um bueiro entupido. A Cesama já foi ao local várias vezes e soluciona o problema temporariamente, conforme o leitor, mas com o período de chuvas constantes, o bueiro entope novamente.

Segundo relato dos moradores, o engenheiro da Cesama que esteve no local constatou que manilhas novas são necessárias. Enquanto o problema não é resolvido de vez, pessoas pisam na água suja que infiltra e vai para dentro das residências ao redor. Já foram enviados vários pedidos à Cesama e, até o momento, os moradores não obtiveram solução definitiva.

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia