Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Moradores voltam a reclamar de lixo depositado em local irregular

Além de a situação continuar a mesma, vândalos teriam arrancado uma placa que sinalizava a proibição em depositar lixo no local

Por Tribuna

15/05/2018 às 07h00 - Atualizada 15/05/2018 às 07h42

Animais, como cães e pombos, são atraídos pelo lixo depositado de forma inapropriada (Foto da leitora Sheila Fernandes)

O lixo que é depositado na esquina das ruas Pedro Castegliani e Orlando Stephanie, no Bairro Bela Aurora, Zona Sul de Juiz de Fora, voltou a ser motivo de reclamação dos moradores da região. Há dois anos, a Tribuna publicou a informação de que pessoas estariam depositando lixo fora dos dias de coleta, em um local que é inapropriado, pois ocupa parte da via. A leitora Sheila Fernandes informou que, além de a situação continuar a mesma, vândalos teriam arrancado uma placa que sinalizava a proibição em depositar lixo no local. Sheila ainda conta que cachorros rasgam as sacolas e espalham os dejetos pela rua e que ratos e pombos estão sendo atraídos para o local pelo lixo espalhado. Conforme a assessoria da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), a ação vai de encontro ao Código de Posturas do município, e a multa para quem coloca lixo fora do dia, horário e local da coleta é de R$ 365,88.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia