Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Árvore tomba e copa se projeta sobre rede elétrica

Por Tribuna

15/03/2019 às 06h47- Atualizada 15/03/2019 às 07h30

Galhos atingem fios de alta tensão; problema coloca pedestres e moradores em risco

Um homem, que não quis se identificar, está preocupado com a possível queda de uma árvore na Rua Monsenhor Ferrer, na altura do número 347, no Bairro Democrata, na Zona Nordeste. “Esta grande árvore apresenta um risco real de queda, já está inclinada para a rua, e, caso caia, devido a alguma tempestade forte, ou algum raio, cairá sobre uma casa, e atingirá ainda carros e/ou pessoas que estiverem eventualmente passando pelo local”, relatou o leitor. Ainda de acordo com ele, já foi feito contato com diversos órgãos e todos se escusam da responsabilidade de intervir. As fotos enviadas pelo denunciante mostram detalhes preocupantes, como a exposição das raízes da árvore e a copa sobrepondo a fiação elétrica de alta tensão. De acordo com as informações passadas, a vizinha que mora ao lado do terreno já teve sua casa atingida por uma outra árvore da mesma espécie que existia ao lado da que aparece nas fotos. A mulher teria chegado a fazer um boletim de ocorrência relatando a situação.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia