Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Falta de capina causa matagal em rua do Bairro Bandeirantes

O leitor da Tribuna José Célio da Silva denuncia um matagal que preocupa os moradores na Rua Dr. José Libânio Rodrigues, no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste. Segundo ele, o local está sendo utilizado como depósito de entulho e lixo, o que aumenta a preocupação com a provável presença de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor […]

Por Tribuna

14/05/2019 às 07h00

Falta de capina gerou foco de entulho e lixo, preocupando a população. (Foto: José Célio da Silva)

O leitor da Tribuna José Célio da Silva denuncia um matagal que preocupa os moradores na Rua Dr. José Libânio Rodrigues, no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste. Segundo ele, o local está sendo utilizado como depósito de entulho e lixo, o que aumenta a preocupação com a provável presença de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. Ainda de acordo com o leitor, uma petição foi protocolada por ele na Prefeitura em março deste ano, mas a situação ainda não foi resolvida pela administração municipal.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia