Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Buracos dificultam fluxo de veículos em Santa Cruz

Por Tribuna

13/06/2018 às 07h00

Leitora diz que ônibus já estragou por conta do impacto ao cair no buraco (Foto: Josiane Miranda)

Motoristas que passam pela Rua Justino Gomes Monteiro, próximo ao número 105, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora, precisam desviar de buracos na via. A leitora Josiane Miranda disse à Tribuna que existem dois buracos no local e que um terceiro estaria se formando. Ela contou que o problema teve início há quase um ano e que já causou diversos transtornos. “Aqui passam ônibus e não tem como eles desviarem. Um ônibus já estragou por conta do buraco e, mesmo assim, nada foi feito”. A leitora disse já ter ligado para a Empav para pedir o recapeamento, mas não obteve um número de protocolo, apenas a informação de que a ligação receberia retorno, o que não ocorreu. A comunidade aguarda solução para o problema.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia