Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Boca de lobo sem tampa causa acidentes

Por Tribuna

13/01/2021 às 07h00

A falta de tampa em bocas de lobo causa perigo a pedestres.

Moradores do Residencial Jardim das Flores, no Bairro Bom Jardim, Zona Leste, aguardam manutenção em duas bocas de lobo. As estruturas de captação de água pluvial do conjunto, localizado na Rua K, na altura do número 2, estão sem tampa, facilitando a obstrução e a incapacidade de drenagem. De acordo com um relato recebido pela reportagem, as cavidades também causaram acidentes com pedestres, que se feriram ao tropeçar nos buracos. A população solicita intervenção do poder público.

O conteúdo continua após o anúncio

Em contato com a reportagem da Tribuna, a assessoria da Cesama informou que realizou o reparo de buraco localizado na Rua Antônio Dias Tostes, no Bairro Granbery. O problema foi denunciado por uma leitora da Tribuna no último dia 21, com publicação na “Vida Urbana” no dia 30. No entanto, ele já havia sido solucionado pela Cesama no dia 22, segundo comunicado da Companhia.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia