Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Leitores denunciam boca de lobo danificada


Por Tribuna

12/05/2022 às 07h00

Uma boca de lobo sem grade de proteção tem preocupado os moradores da Rua Barão de São Marcelino, no Centro de Juiz de Fora. Segundo leitores que denunciaram a situação à Tribuna, o problema está localizado próximo ao número 780, na esquina com a Rua Melo Franco e tem causado risco aos pedestres e motoristas.

O conteúdo continua após o anúncio

 

Leitores manifestam preocupação com os riscos da falta de grade em boca de lobo (Contribuição do leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia