Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Asfalto cede e danifica rede de esgoto na região Nordeste

Por Tribuna

11/01/2019 às 07h03

Devido ao grande fluxo de veículos, pedestres que passam ao lado do bueiro são atingidos pela água suja (Foto do leitor Douglas Rios)

O leitor Douglas Rios procurou a Tribuna para denunciar a falta de reparo no bueiro localizado na Rua Tereza Cristina, próximo ao número 73, no Bairro Mariano Procópio, região Nordeste da cidade. O asfalto está afundando e o vazamento do esgoto vem causando mau cheiro no local, que, segundo o leitor, está muito forte. Além disso, as pessoas que trafegam na calçada ao lado do problema acabam sendo atingidas pela água, devido ao grande fluxo de veículos. O problema começou no início deste ano, com o asfalto cedendo no dia 2 de janeiro.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo a Cesama, a companhia abriu uma ordem de serviço para a demanda em questão e solicitou urgência para a execução dos trabalhos.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia