Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Descarte irregular de lixo na praça São Mateus


Por Tribuna

10/09/2021 às 07h00

Um leitor da Tribuna denunciou o descarte irregular de lixo na Praça Jarbas de Lery Santos, no Bairro São Mateus, Zona Central de Juiz de Fora. Segundo o leitor, o acúmulo de lixo nos fundos da quadra poliesportiva, que fica ao lado de um posto policial, é recorrente. O problema tem incomodado os moradores e os frequentadores do local, pelo mau cheiro provocado e os insetos que ficam ao redor do lixo. O descarte irregular de rejeitos é considerado crime, conforme o Código de Posturas do Município. O leitor solicita a limpeza da Demlurb.

O conteúdo continua após o anúncio
Segundo o leitor o acúmulo de lixo no local é um problema recorrente (Foto: contribuição do leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405 – 5888. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia