Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Estrada é fechada e vira depósito irregular de lixo na Zona Sul

Por Tribuna

09/01/2019 às 07h00- Atualizada 09/01/2019 às 20h28

Lixos acumulam na estrada e dificultam o acesso de pedestres (Foto: José Marciano)

O leitor José Marciano entrou em contato com a Tribuna para relatar que no fim de 2018 a saída da estrada Domingos Húngaro, que liga o Bairro Salvaterra, na Zona Sul, à BR-040, foi fechada. Conforme o leitor, não houve nenhuma explicação oficial da Prefeitura ou sobre outro órgão com relação à interdição. Ainda segundo ele, trabalhadores e moradores da região estão passando por um desvio, já que trechos do percurso, que faz parte da Estrada Real, estão se transformando em depósito de lixo. Além disso, a via também era caminho direto no trecho que liga a BR aos bairros da Zona Sul, no entanto, com o fechamento, os veículos estão fazendo o contorno pela Avenida Deusdedith Salgado. Segundo o leitor, o medo dos moradores e trabalhadores da região é de que sem o fluxo dos carros, a estrada fique cada vez mais sucateada e sujeita à criminalidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia