Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

Problemas em bueiros preocupam moradores na região central

Por Tribuna

08/01/2019 às 07h00

A tampa, já danificada, pode romper a qualquer momento, criando um buraco na via (Foto: Marcia Zaidem)

A leitora Marcia Zaidem procurou a Tribuna para denunciar a situação crítica da Rua Padre Frederico, localizada no Bairro Santa Catarina, na região central da cidade. Segundo ela, em frente ao número 527 há dois bueiros que vêm prejudicando os moradores. O primeiro caso é decorrente do entupimento da rede subterrânea, o que faz com que todo o esgoto escoe pela calçada por meio de um bueiro localizado na calçada. Segundo Márcia, o problema vem ocorrendo desde o ano passado, sendo que várias reclamações foram feitas.

O conteúdo continua após o anúncio

Ainda segundo informações da leitora, a Cesama foi acionada e compareceu ao local, mas o serviço realizado foi paliativo, já que os dejetos são “sugados”. Em períodos de chuva o bueiro volta a entupir e o problema ressurge. O outro caso é a respeito de uma tampa de bueiro quebrada na mesma rua, criando riscos para motoristas que passam no local. A tampa está parcialmente quebrada, mas pode se romper a qualquer momento, causando um acidente.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia