Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Bota-fora irregular na Ilva Mello Reis

Um bota-fora irregular de lixo comum e de restos de construção se forma na Alameda Ilva Mello Reis, entre os bairros Santo Antônio e Jardim Esperança, Zona Sudeste da cidade. Sacos de lixo estão amontoados bem próximo da pista, com mato alto no entorno, em direção ao Jardim Esperança. Até mesmo peças de veículos automotores […]

Por Tribuna

07/03/2019 às 07h00

Um bota-fora irregular de lixo comum e de restos de construção se forma na Alameda Ilva Mello Reis, entre os bairros Santo Antônio e Jardim Esperança, Zona Sudeste da cidade. Sacos de lixo estão amontoados bem próximo da pista, com mato alto no entorno, em direção ao Jardim Esperança. Até mesmo peças de veículos automotores retorcidas podem ser flagradas entre o material descartado de maneira irregular. O entulho depositado de forma irregular pode causar uma série de problemas, entre eles ser levado por enxurrada para a pista, que é íngreme.

Entulho está depositado em área bem próxima da pista no sentido Jardim Esperança (Foto: Fernando Priamo)
O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia