Tópicos em alta: polícia / chuva

Bairro apresenta diversos problemas urbanos

Por Tribuna

05/12/2018 às 07h00

Buracos, mato alto, falta de sinalização viária horizontal, problema em boca de lobo e estreitamento de via. Estes são alguns dos problemas encontrados no Bairro Jardim Esperança, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo registros feito por Cledmar Rodrigues, presidente da SPM do Bairro Jardim Esperança, encaminhados à redação, percebe-se a presença de buracos na extensão de diversas vias do bairro, além da vegetação tomando conta do asfalto e calçadas.

O conteúdo continua após o anúncio

A situação, considerada calamitosa para os moradores, fez com que o grupo entrasse com uma representação no Ministério Público de Minas Gerais contra a Prefeitura de Juiz de Fora. Em alguns casos, o mato cresce na calçada e nos lotes, cuja manutenção é de responsabilidade do proprietário do imóvel. A situação pode propiciar condições para proliferação de animais peçonhentos, ratos e do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

vu-jardim-esperança vidaurbana-2 vidaurbana-3 vidaurbana-5
<
>

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia