Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Lixeira danificada é motivo de reclamação no São Mateus


Por Tribuna

05/08/2022 às 07h00

Leitores da Tribuna reclamam de uma lixeira quebrada na Rua Oswaldo Aranha, em frente ao número 150, no Bairro São Mateus, Zona Sul. A parte do fundo do equipamento está danificada, o que impossibilita o descarte correto de materiais. Em uma das fotos enviadas para o jornal, é possível ver lixo próximo ao local devido a essa situação. A vizinhança da região aguarda, por parte do Poder Público, uma solução para o problema.

O conteúdo continua após o anúncio
A parte do fundo da lixeira está danificada, o que impossibilita o descarte correto de lixo (Foto: Redação Tribuna de Minas)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected]

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia