Tópicos em alta: polícia / carnaval 2019 / barragem / campeonato mineiro

Settra interdita vias para realização de eventos

Por Tribuna

02/02/2019 às 07h01

Neste sábado (2), a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá interditar, parcialmente, as ruas Tomaz Gonzaga, Berta Halfeld Paleta, Manoel Diniz da Silva, Professor Meton de Alencar, Abílio Gomes, Teófilo Tertuliano da Silva, e Tomaz Gonzaga, até a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte. A interdição ocorre a partir das 20h, por conta da procissão da igreja. A saída e chegada dos fiéis acontece na Paróquia, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek 790.

O conteúdo continua após o anúncio

Já a canaleta central da Avenida Barão do Rio Branco, entre a Rua Doutor Romualdo e Avenida Doutor José Procópio Teixeira, será interditada totalmente no domingo (3), entre 6h e 13h, para realização do “Bem Comum Lazer”. Os ônibus que circulam pela via, sentido Manoel Honório/Bom Pastor, deixarão a canaleta central no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, descendo a pista lateral. Pelo sentido oposto, o retorno à canaleta central acontece no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada da pista lateral serão em frente aos usuais da central.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia